Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de passagem aérea pela internet pode ser cancelada em até 7 dias ?

Ir para baixo

Compra de passagem aérea pela internet pode ser cancelada em até 7 dias ? Empty Compra de passagem aérea pela internet pode ser cancelada em até 7 dias ?

Mensagem  Andrelfs Qua Jun 02, 2010 11:03 pm

O Código de Defesa do Consunidor deve ser considerado para cancelamento de compra de passagens aéreas pela internet ? Veja meu caso abaixo.

Comprei passagens para mim e minha esposa e minutos após confirmar a compra pelo site, percebi que estavam erradas. Imediatamente comprei as passagens corretas e enviei mensagem para a Decolar.com pedindo o cancelamento dos pedidos errados. Para cancelar os pedidos errados, eles querem me cobrar multa de R$ 100,00 por trecho, por pessoa, o que totaliza R$ 600,00 por que a primeira compra errada foi de ida e volta (R$ 400,00) e a segunda somente volta (R$ 200,00).

Já informei o fato à administradora de cartão de crédito e pedi que não sejam registradas as compras a cancelar. Eles suspenderam temporariamente as compras, pediram que eu enviasse os e-mails trocados com a Decolra.com e ficaram de avaliar a situação. Algum problema se houver a suspensão do pagamento ?

Está correto o procedimento da agência de turismo on line ? Tenho mesmo que pagar a multa ?

Andrelfs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos