Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com

Ir para baixo

Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com Empty Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com

Mensagem  Andie Qua Abr 22, 2009 3:33 pm

Prezados Senhores,

Hoje pela manha entrei no site e encontrei uma oferta de passagem aérea Sao Paulo - Munique por
US$ 300 para adulto + taxas. Entrei no site, me cadastrei, fiz a compra com cartao de crédito e ainda telefonei nesta empresa e foi-me confirmado o valor que seria debitado para as 3 passagens aéreas que comprei: 2 adultos + 1 crianca + taxas totalizando R$ 3170,00 reais.

Recebi um email confirmando a reserva, mas que, o preco que havia sido "solicitado" de R$ 3170,00 era"restrito e nao pode ser emitido". Eu deveria pagar ate as 17 hs de hoje o valor de R$8.600,01, se quisesse as passagens. Nao sei o signifcado de RESTRITO, perguntei e nao me informaram.

Gravei as conversas telefonicas que tive com esta empresa, e numa delas a Sra. Luana me diz por volta das 16 hs, que a empresa aerea havia colocado um valor errado e ja o havia retirado. Que a sua gerencia havia falado com a cia. aerea e que realmente eles nao podiam emitir o bilhete pelo preco que imperava no site da Decolar.

Nao sei de quem foi o erro, a Air France disse que a Decolar se responsabiliza pelos precos de seu site e na opiniao deles devem garantir os precos que anunciam. Compartilho tambem desta opiniao.

Tenho tudo documentado, imprimi todas as telas e emails.

Como devo proceder?

Grata,

Andie.

Andie
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com Empty Pau neles...

Mensagem  Têmis Sex maio 01, 2009 4:05 am

Pegue toda a documentação e procure um advogado para entrar com ação indenizatória NO JEC. É causa ganha: ou eles devolvem em dobro o que você pagou ou eles poderão optar em oferecer a passagem no preço que foi ofertado.

A ação terá como base o Código de Defesa do Consumidor. Procure um bom advogado. Na maioria dos casos de JEC eles trabalham por resultado, ou seja, percentual sobre o que o consumidor receber ao final da ação. Neste caso ficará mais fácil pois você não precisará pagar nada para entrar com a ação.

Boa sorte!

Têmis
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/01/2008

http://doutoraresponde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com Empty danos morais decolar.com

Mensagem  Fernando Qua maio 05, 2010 10:35 am

Tive problema parecido com a decolar.com
Procure o JEC (juizado especial cível) de sua area, vá lá com as provas que vc tem e com um comprovante de residência. La vc vai explicar o seu caso, vão redigir um documento e marcar uma audiência de conciliação.
Não precisa de advogado, eu resolvi meu caso sozinho.
qq coisa entre em contato fercuri@hotmail.com

um abraço

Fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com Empty Re: Compra passagem aerea pela internet - Decolar.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos