Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som alto do vizinho !!!! O q faço ???

Ir para baixo

Som alto do vizinho !!!! O q faço ??? Empty Som alto do vizinho !!!! O q faço ???

Mensagem  Márcio Vidal Dom Set 13, 2009 4:38 pm

Estou precisando de ajuda urgente, não sei o q fazer pois meu vizinho agora resolveu ser DJ e todo domingo a tarde +ou- 15:00Hs até as 20:00hs ele bota uma verdadeira aparelhagem de som profissional incluindo mesa de som, mesa de DJ e um monte de caixa acústica, resultado as parede chegam a tremer e depois das 20:00Hs ele ainda continua baixo até a 00:00Hs ou mais da noite!
O problema maior é que moro num condomínio e as nossa casa são conjugadas e meus dois quartos dão para a garagem dele e assim sucessivamente nas demais casas. O som que ele monta é exatamente na garagem bem ao lado dos dois quartos, abre as porta das garagens e tudo mais. Realmente não sei o q fazer pois existe a lei do silencio q é 20:00Hs mas não é possível q eu vou ter q tolerar isso agora todo domingo pois ja é o 5º consecutivo.

O pior que é reincidente, pois ele tinha pendurado na parede do meu quarto uma rede que ficava rangindo e ainda socando q parecia ser a madeira da rede!!!! PQP !!!!! será que o cara num tem nem um óleo pra botar nas coisas em casa não. Pois então reclamei 1, 2, 3 vezes e somente na terceira vez ele resolveu parcialmente pq o barulho continua porem baixo, parece q ele substituiu o gancho por outro mas as batidas continuam.

Pelo pouco q consegui ler nas internet estas casa conjugadas igual meu caso, minha casa é encostada no muro que do outro lado é a garagem dele e a minha garagem da para a casa do outro vizinho (os quartos) sendo assim o q li é que a parede e muro que estão colados na minha casa é minha e a parede da minha garagem então é do meu outro vizinho, sendo assim eu não posso em hipótese alguma usar a parede do meu vizinho e nem meu outro vizinho pode usar a minha.


Preciso de uma orientação jurídica de como resolver definitivo isso URGENTE !!!!

Márcio Vidal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos