som alto do vizinho
Página 1 de 1 • Compartilhe •
som alto do vizinho
Tenho um vizinho de frente para a minha casa, que sempre coloca sua caixa de som de seu aparelho, para o lado de fora da sua casa, ou seja, virada para a frente da minha casa. Ocorre que o som é colocado num volume muito alto, que chega a incomodar de forma irritante. Isso ocorre geralmente durante o dia, inclusive já acordei várias vezes devido ao barulho. Já informei ao mesmo sobre o caso que me pertuba, e não tomou qualquer tipo de providência, ou seja, ignorou o problema. Pergunto o que devo fazer ?
carlosoncosta- Mensagens: 1
Tópicos similares» Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR
» Uma massa usada para 'pizzashow', jogada para o alto várias vezes e girada de um lado para outro, é a VERDADEIRA massa de pizza?
» ri alto aqui agora
» Alto Douro Vinhateiro - Concurso Fotografia
» Sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular?
» Uma massa usada para 'pizzashow', jogada para o alto várias vezes e girada de um lado para outro, é a VERDADEIRA massa de pizza?
» ri alto aqui agora
» Alto Douro Vinhateiro - Concurso Fotografia
» Sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: