Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem uma pergunta e não é CONSULTA? O lugar é aqui

2 participantes

Ir para baixo

Tem uma pergunta e não é CONSULTA?  O lugar é aqui Empty Tem uma pergunta e não é CONSULTA? O lugar é aqui

Mensagem  Têmis Seg Mar 03, 2008 4:57 am

Se você quer saber algo sobre legislação, tirar alguma dúvida que não seja uma consulta o lugar de fazê-la é aqui.

NÃO DEIXE CONSULTAS AQUI. O local apropriado para consultas é o FORMULÁRIO pois seus dados ficarão preservados e você receberá resposta em até 48 horas em seu email pessoal.

Very Happy

Têmis
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/01/2008

http://doutoraresponde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma pergunta e não é CONSULTA?  O lugar é aqui Empty Duvidas emprestimo - credito pessoal ( itau )

Mensagem  FABINHO Dom Abr 26, 2009 10:30 pm

Boa noite!

Eu gostaria de retirar algumas dúvidas, pois estou muito preocupado, n tenho nem conseguido dormir direito...

Eu fiz um emprestimo pessoal -crediário automático- no banco itau para ajudar a minha irmã que queria abrir uma lan house e a mesma não possuia o valor para comprar os computadores ( nem a vista e nem no seu cartao ), eu então solicitei um emprestimo no meu banco para ela no valor de 8000,00 .. ela entao comprou os pcs e os demais ekipamentos, pagando até 1 mes de aluguel para o dono do estabelecimento. O que ocorreu, foi que o local foi invadido a noite e levaram todos os pcs e kem ficou na pior foi eu, pois ela n tem como pagar a divida e e n tenho como pagar o emprestimo.

estaria pagando agora a 2° parcela, a primeira ela me deu o dinheiro atrasado, e kando pagaria a 2º aconteceu isso.. estou muito preocupado e não tenho como pagar.


A minha pergunta é o que pode acontecer caso eu não me vire para pagar o valor?

o meu nome vai para o spc, seraza?
vou perder a minha conta do banco itau?
não vou pder abrir conta em outro banco? eu possuo conta em outro banco, perdei ela tb?
pelo k eu lí, eles podem enviar um oficial da justiça na minha residencia.. oq pode acontecer? ele vai e (ou) pode levar meus béns?

Pelo que eu lí, dizem que a dívida com o banco nunca termina, isso é real? mesmo depois de 5 anos kando o meu nome sair do spc? ( espero até lá já ter kitado isso ), e quando eu kitar essa divida, vou poder abrir conta no itau novamente?

Me desculpe por tantas perguntas, mais eu estou muito preocupado com isso, e sinceramente, eu posso ficar sem conta em bancos.. estou com medo desse problema afetar o meu outro bando, e eu acabar não tendo conta em nenhum...

OBS: esse imprestimo foi retirado sem nenhum tipo de convênio, me refiro ao financiamento de imoveis, carros.. enfim.. foi so um emprestimo mesmo como outro kalker que fazemos em bandos... crediário automatico.


Desde já agradeço.

FABINHO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos