Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cartã de credito

Ir para baixo

cartã de credito Empty cartã de credito

Mensagem  leilianne Qui Dez 01, 2011 8:50 am

ola, ha alguns anos em 2009 abrir uma conta em uma banco dessas de salario só que acabei tirando aquele limite que saca no auto atendimento junto com o salario sem notar, sair do emprego e nem me lembrei desse dinheiro equivalente a 100 reais na epoca, só que agora já está em torno de 600,00, fui parar no spc, tentei negociar varias vezes com o banco que ele alega ter repassado a divida para uma assesoria de cobrança, recorrir ao procon que em nada me resolveu, pois mesmo assim o banco é inredutivel em negociar a divida...
a questão é ela atulamente está fora do meu orçamento e fiquei sabendo que o banco não deve cobrar alguns engarcos e nem vender a minha divida,quero pagar a vista se possivel mais pro banco e um valor razoavel dentro da lei, pois fiquei sabendo tambem que se eu pagar pra assesoria corro a risco de ainda ficar devendo o banco... socorro me ajudem pois isso ta me prejudicando essa confusão toda

leilianne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos