Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direitos e deveres de faculdade q oferece curso a distancia

Ir para baixo

Direitos e deveres de faculdade q oferece curso a distancia Empty Direitos e deveres de faculdade q oferece curso a distancia

Mensagem  Regiane Qui Dez 09, 2010 2:03 pm

Boa noite!
Gostaria de sabe quais são os Direitos e deveres de faculdade q oferece curso a distancia, faço um curso de tecnologia a distancia e a faculdade foi descredenciada pelo Mec p/ tal modalidade e em razão disso temos enfrentado diversos transtornos, havia sido ofereciads 3 datas diferentes p/ prova de dp me programei p/ as 3 ofertas de modo a equilibrar meu orçamento sem maioers explicações a última ofertada foi cancelada e desde então mdm procedimentos sem maiores explicações e fiquei prejudicada com isso pois agora resolveramofertar td de um avez e o valro está alto está sendo difíicil p/ mim arranjar o dinheiro p/ pagar as matérias q preciso fazer p/ formar. a faculdade procurou solucionar os problema menores de uma parte dos alunos ficando os outros prejudicados, o Mec n~retornou meu e-mail a ABEAD tbm a faculdade enrola nas respostas e estou vndo q vou perdero o investimento e o tempo de estudo.
PReciso de orientação advogatícia.

Regiane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos