Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que caminho devo seguir? me ajudem

Ir para baixo

que caminho devo seguir? me ajudem Empty que caminho devo seguir? me ajudem

Mensagem  pai chateado Sex Jul 23, 2010 11:13 am

Boa Tarde!

Estou em conflito entre a razão e a emoção, preciso de auxilio.
vinha mantendo um relacionamento desde a minha separação, na qual tive a graça de ter tido uma filha que hoje tem 10 anos.
Bem desde que me separei, vinha mantendo um relacionamento no qual eu morava em outra cidade, nos viamos todos os finais de semana, e tão logo tivemos uma filha neste relacionamento, no qual foi elaborado um contrato de união estavel.
Porem continuava trabalhando em outra cidade e a partir do ultimo ano passei a trabalhar na mesma cidade em que ela reside e resolvemos morar juntos. No começo, tudo corria tranquilo, dentro daquilo que acredito ser correto dentro de um relacionamento, temos hoje 1 filha em comum, de 2anos e meio, eu tenho uma de 10do meu primeiro casamento e ela tem um de 9 do seu primeiro casamento, o qual sempre tratei e venho tratando com meu proprio filho, quanto a isto sou bem sincero em dizer que o amo como meu filho. Porem vinha percebendo a bastante tempo um ciume por parte dela de minha filha (que vejo a cada 15 dias), a qual ela alega que meus pais tratam com mais mimos do que a que temos em comum, sendo que nunca percebi tal diferença de comportamento entre meus pais e minhas filhas.
aconteceu que a algum tempo ela começou a trabalhar e desde então tem deixado a supervisão das crianças quase que diariamente sob minha responsabilidade ( o que eu adoro fazer), após o trabalho, ou seja, chegava em casa e quem cuidava das crianças era eu, por mais que tentasse eram dificeis as noites em que conseguia colocar as crianças a dormir em horario que julgo apropriado a eles , antes das 10, e geralmente ficavam acordados até as 23:30, quando ela ja estava dormindo a aprox. 2 ou3 horas. enfim , não me queixo disto, sempre curti cuidar, brincar, dar banho, vestir, alimentar e por a dormir conforme tinham sono, e quando isto acontecia, tentava por muitas vezes conversar com ela sobre o que estava acontecendo com ela e, se havia algo em que eu poderia ajudá-la, sempre sendo retrucado e que não estava "afim" de conversar comigo pois estava cansada e com sono. na rotina do dia seguinte, acordando as 6:30 para trabalhar, e saia de casa cuidando para não fazer barulho e não acorda-los ao me dirigir ao trabalho, enquanto (presumo eu) ela continuava dormindo para então em seguida no momento em que acordasse iniciar os afazeres domesticos pertinentes, ( lavar , pasar, fazer almoço, limpar a casa), não discordo que poderia ajudá-la nestes serviços,pois sim ajudavano que podia, quando pedia e as crianças não estavam em casa eu a ajudava. o menino geralmente dormia até as 10 da manhã, sendo que não atrapalhava aos afazeres domesticos dela, a menina acordava entre 11 e 11:30 da manhã, horario em que iniciava a prepara-la para ir a pré escola, onde ela tambem trabalha, saindo de casa ao meio dia, onde o menino me aguardava para então almoçar, até ai nada contra, chegava em casa proximo das 12:15, almoçava com o garoto e em seguida lavava a louça, quando dava tempo, pois as 12:35 saiamos para levar o garoto a escola no periodo da tarde e ja me dirigia ao trabalho. finalizado meu expediente me dirigia para casa onde o garoto ja me aguardava para jogarmos videogame, como faziamos todos os finais de dia com muito prazer e diversão. Quando um dia destes não tive tempo o suficiente para lavar toda a louça do meio dia, ela chegou mais cedo do trabalho e chegando em casa como de costume fui recebido com xingamentos, palavras de baixo calão e incluisve ameaças vindas da parte dela por simplesmente não ter tido tempo de " lavar a louça", simplesmente deixei ela falando sozinha e me dirigi a sala onde as crianças me aguardavam para brincar. até ai engoli, respirei fundo e deixei para depois , mas como sempre acontecia quando estavamos sozinho, "eu acordado e todo mundo da casa dormindo inclusive ela" ela não me deu ouvidos novamente para conversarmos .
voltei a minha rotina de trabalho na manhã seguinte muito chateado e angustiado, porem não dei bola e fui para casa almoçar ao meio dia quando não havia almoço para nós. ok fiz um lanche e me preparei então para voltar a trabalhar no periodo da tarde. no final de semana nos dirigimos com um casal de amigos em outra cidade onde comemorariamos um aniversário, de uma amiga. bem estavamos assistindo a programação local da tv, quando no intervalo ela me pediu para ir até o shoping, e respondi que queria tambem passar na casa de meus pais para dar um abraço neles e levar nossa filha até lá como de costume e a convidei, e logo fui retrucado da seguinte forma" eu não vou mais lá ", fiquei bem chateado de momento e continuei ali sentado, em seguida levantei e convidei nosa filha de 2.5 anos a ir comigo e tornei a convida-la, sendo ignorado, peguei a menina e enquanto estava colocando ela no carro e fixando o cinto de segurança da cadeirinha percebi que ela se aproximou por traz, quando sai do carro para entaum tomar meu lugar e dirigir, ela me falou da seguinte forma" vc vai levar a menina, mas assim que voltarmos para casa a noite vou arrumar as suas coisas e vc vai embora de casa hj", me apertando e me machucando com suas unhas em meus braços, quando então chamei pela ajuda das pessoas que tambem estavam em casa e que acompanharam tudo conforme estou descrevendo acima, (consegui naquele momento manter a calma e inclusive gravar as agressões em vós no celular), posteriormente, tirei a menina do carro, e acabei por deixa-la com ela e me dirigi a casa dos meus pais, extremamente nervoso tive que parar o carro em outro local para então aliviar o stress ao qual fui submetido naquele momento. acabei por levar um amigo comigo o qual explicou tudo o que aconteceu aos meus pais da forma como tudo aconteceu. apos isto já recomposto , voltamos ao local onde isto aconteceu e ela tinha sim , ido ao shoping fazer aquilo que queria fazer no inico da tarde. quando retornou a menina estava dormindo, ao final da noite nos dirigimos a casa onde residia, ela calada a viajem toda, não permitiu e muito menos conversou comigo e com as crianças. quando em casa então estavamos, me diriji ao quarto de visitas onde passei a noite, e as crianças que queriam dormir comigo, foram proibidas por ela de faze-lo. Tanto que, no dia seguinte levantei novamente as 6:30 e fui ao trabalho como de costume, mas naquele dia foi dificil trabalhar. fui aconselhado a lavrar um boletim de ocorrencia, e ao meio dia retirei de lá algumas roupas para então passar a dormir em hotel desde lá.
porem, no fina lde semana seguinte, conforme combinado iria pegar nossa filha para irmos a casa de meus pais e ela alegando que a menina estava com 39° de febre não permitiu que eu levasse a menina. acabou que acabei indo sozinho passar o final de semana do aniversário de minha filha de 10 anos com ela, sem a irmã de 2.5 anos, acredito que por ciume e não por ela estar doentinha, pois conforme descrevo acima todos podem concluir que sempre cuidei muito bem da menininha.
nesta semana estou ancioso para ver a menina, e será que ela vai me deixar levar a menina para a casa dos meus pais , que estão com saudades, pois fazem quase 2 meses que não a veem.
Fica ai o meu pedido , o que devo fazer? alguem pode me dizer como proceder? estou muito aflito e confuso com tudo isto. gosto muito dela mas as atitudes recentes dela colocam tudo o que sinto por ela em questão.
por favor postem suas observações as quais prometo analizar com todo carinho.
muito obrigado .


pai chateado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos