Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensão Alimentícia

Ir para baixo

Pensão Alimentícia Empty Pensão Alimentícia

Mensagem  Grazi Qui Jul 22, 2010 6:45 am

Bom Dia!
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

Tenho uma finha de 1 ano e 1 mês e estou separada do pai dela há 1 mês. Quando estávamos juntos morávamos com meus pais e ele pagava tudo em relação a filha e eu pagava a despesa de casa. Agora que separamos eu ligo pra ele dizendo que a filha está precisando de fralda, leite, remédios.. ele diz que eu também tenho que pagar. Bem, desde que separamos ele nem liga pra saber se ela está bem... ou quando vai vê-la chega domingo a noite e fica 5 minutos com ela no colo e vai embora.
Ele não tem renda comprovada mais tem uma barbearia no bairro onde mora e também é vendedor por conta própria. Não sei ao certo quanto ele ganha por mês, só sei que enquanto estávamos juntos nos últimos 12 meses ele conseguiu juntar o suficiente pra comprar um carro.
Não quero ficar ligando dizendo que minha filha está precisando das coisas, por isso quero procurar um advogado pra tentar resolver. Quando ainda estávamos juntos ele já dizia que se tivesse que pagar pensão só daria sobre o salário mínimo pois não tem renda fixa.

Minha pergunta é: Como eu faço pra poder pedir a pensão alimentícia em cima do que ele tira por fora, uma vez que ele não tem renda documentada? Só sei que ele abriu uma conta poupança pra guardar o dinheiro que ganha, mais mesmo assim ele só deixa uma parte lá.

Grazi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos