Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubado dentro de um estacionamento

Ir para baixo

Roubado dentro de um estacionamento Empty Roubado dentro de um estacionamento

Mensagem  teodorhfb Seg Jul 05, 2010 7:15 pm

Meu caso até apareceu na televisão esses dias:

em Belo Horizonte, estacionei meu carro próximo ao hospital Felício Rocho. Como no estacionamento estava cheio e não tinha como estacioná-lo e ficar com a chave, entreguei a chave nas mãos do manobrista, e fui ao hospital, acompanhar minha namorada. 1:30 depois voltei ao estacionamento, no qual eu paguei e pedi a chave. O manobrista disse q estava no carro, e este não estava lá.

O manobrista disse que 5 minutos depois que eu sai, uma mulher solicitou as chaves do veículo. Em um primeiro momento, o manobrista disse que o carro não pertencia a ela, mas esta argumentou que o carro era do "filho", e que precisava da carteira do convênio médico para efetuar a minha suposta consulta. Sem exigir nenhuma documentação, o manobrista entregou as chaves à mulher, que simplesmente entrou no carro e foi embora. O manobrista só percebeu o erro quando eu cheguei e solicitei o carro.

O estacionamento entrega um ticket impresso com a data, placa, hora que foi deixado o veículo, assim como autentica na saída a informação de valor e horário. Este ticket está em meu poder (nem isso eles solicitaram à mulher). Na mesma hora também fiz a ocorrência policial.

Dentro do veículo, estava as chaves do carro, som, e óculos. Moro a 30 km de onde trabalho, e o veículo era um bem de uso constante. O veículo foi adquirido em setembro de 2009, comprei 0 km no valor de R$ 30.700, e todas as despesas como seguro e ipva pagos.

Gostaria de saber o que posso fazer para ressarcir todos os custos mencionados acima.

AGRADEÇO DESDE JÁ TODA A AJUDA QUE PUDER RECEBER!!!

teodorhfb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos