Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPVA atrasado

Ir para baixo

IPVA atrasado Empty IPVA atrasado

Mensagem  Eliana Sáb Mar 20, 2010 5:52 am

Cara Dra,
Preciso de uma informação que talvez não seja de sua alçada, mas não sei mais a quem perguntar.

Tenho um carro ano 91 registrado no estado de SP e o IPVA dele está com o pagamento atrasado desde 2005. Eu quero muito pagar essa dívida mas o valor corrigido é muito alto pra mim (R$ 1.945,00).
Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir um parcelamento dessa dívida aqui no estado de São Paulo. Nas minhas pesquisas soube que até maio de 2009, era possível a gente se registrar num programa do governo conhecido pela sigla PPD e assim conseguir um parcelamento com enorme desconto nos juros, mas o prazo pra inscrição terminou há quase um ano e fiquei a par dessa informação somente hoje. Estou com medo de acabar perdendo meu carrinho (comprado com muito sacrifício) por falta de documentação, pois logo o preço da dívida vai superar o valor do automóvel. Virou uma grande "bola de neve" e não consigo detê-la. Agradeço muitíssimo se a Sra puder me orientar. Aguardo ansiosamente sua resposta. Abraço. Eliana

Eliana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos