Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente de Trânsito - Duvida

Ir para baixo

Acidente de Trânsito - Duvida Empty Acidente de Trânsito - Duvida

Mensagem  EFigueiredo Ter Fev 02, 2010 6:42 am

Bom dia,

Alguns meses atrás, me envolvi em um acidente de trânsito sem vitimas, além de meu carro, houve outros dois carros envolvidos. Eu transitava pela via expressa de uma marginal, seguia o fluxo e dentro do limite de velocidade, porem havia este carro totalmente parado sem sinalização de que o mesmo estava parado ou quebrado, como o fluxo era intenso, dois carros conseguiram desviar do mesmo, porém não tive a mesma sorte e acabei colidindo onde na mesma colisão houve um terceiro carro envolvido. Tenho inteira certeza de que os carros parados estavam totalmente errados, porem nenhuma ação foi tomada, ajudei um dos envolvidos no conserto do veiculo, porem nada foi feito acerca do outro envolvido. Há mais ou menos dois meses chegou uma intimação de uma faculdade no qual havia a notificação de uma reunião de conciliação, para se tratar de um acordo no qual o valor estipulado pelo reclamante é de 7.000,00 R$. Porem por motivos de força maior, não pude comparecer nessa tal reunião, porque tinha pendencia inadiaveis no meu serviço e também porque teria que resolver essa questão juridica em outra cidade e não tinha como me locomover até lá. Agora a pergunta, o que devo fazer, não consultei nem contratei advogado, gostaria de resolver este problema, porem se eu tiver que pagar me sentirei lesado, pois quem estava errado é esta pessoa que está me processando. Espero por alguma resposta.

Atenciosamente,

Eduardo Figueiredo

EFigueiredo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos