Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vinculo trabalhista

Ir para baixo

vinculo trabalhista Empty vinculo trabalhista

Mensagem  Juliano_Cesar Qua Jan 20, 2010 2:38 pm

Por favor sou associado do sindicato dos Arrumadores de Antonina Pr , exerço a função interna de diretor ( secretário ) desde 2005 , me é descontado INSS , sobre meu salário , que esta atrazado há meses ( tenho salário de outubro de 2008 ) , além disto meu salário éra de hum salario e meio , mas ai fizeram uma assembléia e abaixaram para somente 01 salário , isto pode ? , e esta sendo caracterizado vinculo trabalhista , porque não tenho cateira assinada , como TPA , trabalhador portuário avulso ( lei 8.630 ) , sei que somente nós podemos trabalhar no porto , embarque e desembarque de cargas , só quem tem registro no Ogmo , mas estamos sem navios no porto , e o porto faz o trabalho interno que é nosso , com mão de obra contratada , sem registro no Ogmo , como que ficamos , porque não podemos todos sair para trabalhar fora , porquer quando , quando chega um navio tem que ser nós para operar , será que não mereçemos um ajuda tipo auxilio desemprego ? por favor nos ajude , muito obrigado !

Juliano_Cesar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos