Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIREITO DA CRIANÇA PARA PENSÃO ALIMENTICIA QUANDO PAI ENTRA NA JUSTIÇA.

Ir para baixo

DIREITO DA CRIANÇA PARA PENSÃO ALIMENTICIA QUANDO PAI ENTRA NA JUSTIÇA. Empty DIREITO DA CRIANÇA PARA PENSÃO ALIMENTICIA QUANDO PAI ENTRA NA JUSTIÇA.

Mensagem  Prisla Ter Jan 19, 2010 9:16 am

Boa tarde venho solicitar a ajuda de quem entenda o direito da criança.
Meu nome é priscila tenho 22ano e tenho uma filha de 1ano e 4meses, acontece que não vivo com o pai dela, quando o conheci tinha 19 anos e ele 41anos, fui trabalhar na empresa dele, depois que entrei na empresa ele começou a dar de cima de mim, disse que estava separado nisso a ex-mulher na epoca sendo sócia, nisso ficamos juntos por um tempo ate que disse que não dava mais ai ele começou a me ameaçar referente ao serviço, que ia me mandar embora se eu não ficasse com ele, continuei, nesse meio tempo fiquei grávida, quando descobri tomei um susto mas ele não disse que ficariamos juntos e sem problema, só que ai ele contou a ex-mulher que decidiu voltar, só que ele não me contou nada, me tirou de casa e me colocou em um hotel por 2 meses com gente me vigiando, acabei fazendo um DNA com 4 a 5 meses a minha filha quase nasceu antes do tempo, nisso descobri que ele estava com ela e comigo dei um basta, só que eu já não mais ia trabalhar porque ele disse que era o melhor pra mim e para a criança, tudo mentira ele não queria que ninguem soubesse que eu estava gravida. Me afastei dele depois do 5 meses de gestação pois ele queria que um casal de amigos dele roubasse a Heloá quando nascesse, antes de ir ganhar a Heloá ele me liga me ameaçando fiquei com muito medo, e na mesma semana fui ganha-la escondida dele, nisso proibi a estrada dele e de outras pessoas, quando sai do hospital, depois de uns dias fui logo registrar minha filha só em meu nome porque ele disse que comigo ela não ficaria, ai voltei a morar na casa da minha mãe, depois de 1mes de vida liguei pra ele, para regularizarmos a situação, mas com calma, ele se negou e disse logo que queria a guarda. Essa sempre foi a nossa briga. De outubro de 2008 ate março de 2009 ele era presente comigo e com a filha mas depois ele sumiu e não deu noticias, me deixou com todas as despesas, já em abril de 2009 ele e a esposa me mandaram embora da empresa, nem fui atras para saber se estava certo ou não o pagamento. Ele some por 6 meses eu nunca liguei para ele, para lhe pedir nada para nossa filha, quando foi em setembro no aniversário da Heloá ele manda um urso de pelucia, e um bilhete dizendo que queria me ver junto com a filha, não neguei porque ele é o pai, só que ai ele me disse que estava separado de novo e que ficariamos juntos agora, só que para isso acontecer eu tinha que dar o registro a ele e o direito da guarda, achei estranho mas mesmo assim ainda confiava nele, foi quando no dia da escola da nossa filha ele desliga o telefone, sendo que tinha combinado comigo que ele ia levar ela. E ele não fez, fui até a empresa com minha mãe e minha filha, chegando nos anunciaram e quando apareceu ele estava acompanhado da esposa, tomei um susto mas mesmo assim tentei resolver a situação da Heloá sobre os direitos dela como filha, e contei a verdade a esposa pois ela me perguntou se tinhamos algo e disse que sim, nisso ela fala que sabia, (tudo estava sendo um jogo entre eles, em cima de mim e da filha, falei pra ele que apartir daquele dia ele teria que ir acompanhado com alguem pois ele ia na casa da minha mãe para ficar comigo, e mal dava importancia para a nossa filha, ele se recusou em ir disse que era ridiculo, mas a esposa ia sempre que podia e ja estava pegando ela na casa da minha mãe e levando para ele ver, ele estava pagando a escolinha dela , só que agora ele entrou na justiça querendo o direito de pai até ai tudo bem ele tem direito eu sei e nunca neguei, no dia 23/12/2009 recebi um liminar do juiz de SBCampo
permitindo a ele o direito de pega-la aos sabados e retornar com ela as 18:00, ok, ai na escola dela ele pagou a vaga, e não me disse nada sobre a matricula, fui até a escola e fiz tudo em mue nome, ele achou ruim, e começo a brigar falando que estou dificultando e que quando chegar a audiencia a Heloá não vai ter direito a nada, ele é empresario mexe com publicidade, tem uma tv na internet, www.tvabcd.com.br, a empresa chash do brasil, e outras coisas que ele faz mais, nisso da escola pedi para ele entao depositar o valor da mensalidade mas ele se recusou, agora queria saber quais são os direitos da minha filha sobre o pai , por favor me oriente, estou desesperada, porque agora tem as mensalidades o materia, roupa, vacina, alimentação, medicamento e ele disse que não vai ajudar em nada, ele tem condições o que faço? Estou sem rumo. Ele só quer briga e se vingar de mim, mas em cima da nossa filha. Me ajude.

Prisla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos