Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recurso de Revista

Ir para baixo

Recurso de Revista Empty Recurso de Revista

Mensagem  Debora Qui Out 29, 2009 4:01 am

Olá,

Agradeço desde ja a atenção.
Tenho o processo trabalhista contra a Telefonica + 2 empresas para as quais trabalhei.
Bem, o processo rola desde 2004 (periculosidade, unicidade contratual entre outras requisiçoes), o caso é que esse mês o processo que ja estava em 2ªinstancia foi julgado e eu granhei em parte por unanimidade de votos, eu ja havia ate falado com o advogado, e segundo ele entrariamos na fase de execução. Porem uma das empresas entrou com "recurso de revista". Eu gostaria de saber exatamente o que significa isso, quanto tempo pode levar, (visto que fui demitida gravida e meus gemeos, ja estao com 7 anos), e agora que achei que essa estoria chegaria ao fim, me vem mais essa!!...
O advogado me disse que dificilmente o tribunal iria aceitar de 'mexer' novamente com o processo, essa informação procede?
Bem, aguardo noticias. Caso voces precisem do numero do processo para consultar algo, eu posso lhes passar sem problemas.

Obrigada

Debora

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos