Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensão para esposa

Ir para baixo

Pensão para esposa Empty Pensão para esposa

Mensagem  Vani dantas Sex Jul 31, 2009 8:08 pm

Tenho 45 anos e estou desempregada a 2 dois anos,
infelizmente ñ consigo uma recolocação.Estou separada a 8 anos ñ legalmente, simplismente ele saiu de casa, fiquei no nosso apto com dois filhos menores, Atualmente a menina está com 22 anos fazendo faculdade, o menino com 18 também fazendo faculdade.Ele paga a faculdade dos dois e me ajuda pagando condominio, telefone, conta de luz, ñ me dá valores $, nunca me interessei em legalizar a situação, talves por medo de perder o pouco que tenho, antes eu ainda trabalhava, agora tenho que depender do pouco dinheiro que meus filhos me dá.A minha dúvida é se tenho direito a pensão pra mim, sei que os meuis filhos tem direito porque ainda estudam.Mas fico me perguntando o que será de mim quando eles acabarem a faculdade, por que mesmo que eu arrume um novo emprego que está dificíl, ñao tenho como me sustentar porque meus salário nunca passaram de $ 800,00, o que me impossibilita de pagar as contas e comer, Sempre procurei ajuda-lo no orçamento, mas infelizmente atualmente esta dificil voltar ao mercado de trabalho, estou preocupada com meu futuro, pois meus filhos estão garantidos, por favor me esclareça. Question

Vani dantas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos