Jurisconsulto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre guarda compartilhada

Ir para baixo

dúvida sobre guarda compartilhada Empty dúvida sobre guarda compartilhada

Mensagem  robertopaes Qua Jun 03, 2009 6:37 am

Por favor, tenho 1 filho de 5 anos e 5 meses, desde que ele nasceu eu não mais namorva a mãe dele, aconteceu umas brigas entre ela e uma outra ex-namorada minha e acabei ameaçado de não mais ver meu filho, aí entrei com processo na vara de familia e ganhei pago pensão e fico com ele em minha casa de 15 em 15 dias, fins de semana alternados , agora a mae dele quer que eu cumpra lei de guarda compartilhada, sendo que meus pais trabalham fora e eu tambem, e eu não tenho como pagar baba, ou empregada, nesse caso eu sou obrigado a cumprir com a imposição na qual a mae do meu filho quer sobre mim? Ela me ameaça falando que sou obrigado a cumprir essa lei, mesmo que quando foi julgada e dada ganho de causa pra mim, de pensão e ver ele de 15 em 15 dias, não havia esta lei, mais ela diz que tenho que fazer isso, pois ta na lei, tenho mesmo que fazer isso. obrigado pois preciso saber, pois não tenho disponibilidade, nem meus pais pois trabalhamos todos fora, de segunda a sabado, e nos dias que cai de eu ficar com meu filho, eu não trabalho, para ficar com ele, e não posso ficar sem trabalhar 15 dias direto para cumprir exigencias dela. espero que eu tenha me expressado corretamente.
Obrigado novamente e aguardo ajuda.
meu e-mail: robertopaes@oi.com.br

robertopaes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos