Pedi o cancelamento minutos após a compra de passagens aéreas e a Decolar.com quer me cobrar multa.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pedi o cancelamento minutos após a compra de passagens aéreas e a Decolar.com quer me cobrar multa.
Comprei passagens para mim e minha esposa e minutos após confirmar a compra pelo site, percebi que estavam erradas. Imediatamente comprei as passagens corretas e enviei mensagem para a Decolar.com pedindo o cancelamento dos pedidos errados. Para cancelar os pedidos errados, eles querem me cobrar multa de R$ 100,00 por trecho, por pessoa, o que totaliza R$ 600,00 por que a primeira compra errada foi de ida e volta (R$ 400,00) e a segunda somente volta (R$ 200,00).
O código de Defesa do Consuidor não me dá direito a cancelar compras pela internet em até 7 dias ?
Já informei o fato à administradora de cartão de crédito e pedi que não sejam registradas as compras que pedi o cancelamento. Eles suspenderam temporariamente as compras, pediram que eu enviasse os e-mails e ficaram de avaliar a situação. Algum problema se houver a suspensão do pagamento ?
O código de Defesa do Consuidor não me dá direito a cancelar compras pela internet em até 7 dias ?
Já informei o fato à administradora de cartão de crédito e pedi que não sejam registradas as compras que pedi o cancelamento. Eles suspenderam temporariamente as compras, pediram que eu enviasse os e-mails e ficaram de avaliar a situação. Algum problema se houver a suspensão do pagamento ?
Andrelfs- Mensagens: 3
7 dias
O código de defesa do consumidor é muito claro nessa questão: Você tem 7 dias para se arrepender da compra, seja lá pelo motivo que for...se vc não for atendido entre com ação no procom que vc terá seu dinheiro de volta, somado a uma boa quantia por perdas e danos.
Roger- Convidado
Tópicos similares» Pagamento de Multa
» Por que você não quer mais ir à igreja?
» ?Polícia investiga morte de uma travesti após cirurgia em SP
» Ganha viagens c CARLSON WAGONLIT
» Compra de Pneus ONLINE
» Por que você não quer mais ir à igreja?
» ?Polícia investiga morte de uma travesti após cirurgia em SP
» Ganha viagens c CARLSON WAGONLIT
» Compra de Pneus ONLINE
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: